segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

Olá, Meninas..
Que o ano de 2012 seja repleto de saúde, felicidade, realizações e muitas travessuras dos nossos filhotes!
E peço a Deus que permaneçamos sempre juntas......

As coisas aqui vão bem, graças a Deus.
Continuo dormindo no quarto de hóspedes com a Iasmim..
Aceitei bem o conselho de vocês.. estamos respeitando o tempo dela.
Agradeço a Deus todos os dias por ter um marido tão compreensivo. Ele entende e apoia sempre!
Vamos que vamos..

Esse próximo ano será de muita felicidade para nós!
Vamos viajar para o Nordeste, visitar a minha família e apresentar Iasmim pra todo mundo!

Vai nascer um(a) priminho (a) da Iasmim e um (a) afilhadinho (a) pra mim...

Meus planos para esse ano são:
1- voltar pra faculdade; (parei quando Iaia nasceu)
2- emagrecer!!!!!!!
3- Parar de ser tão consumista e tentar fazer uma poupança!

E por ai vai...

Que Deus abençoe a todas...

Milhões de Beijos!

2 comentários:

  1. Estamos ansiosos pra arroxar essa gorducha!!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012 amiga pra você também!! Também estou precisando para de ser consumista, rs. Tenho que começar a fazer uma poupança. E sobre faculdade meu sonho é fazer... Quem sabe esse ano, né? rs.

    Você vai ver a Ju e a Bebel? Que legal tirem fotos juntinhas e curtam muito!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!