sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Medo, Susto!

Meninas,
Acho que já comentei aqui que a Iasmim é apaixonada no Patati e Patatá.
Tem todos os bonecos, os DVDs, canta, dança, bate palma e tudo mais.
E, pensando nisso, eu tive uma brilhante ideia: comprar tinta de palhaço pra brincar com ela, deixando-a igual ao Patati!
Fui toda empolgada pintá-la. Ela ficou quietinha esperando e falando; igual ao Patatá (vou ficar igual ao Patatá).
Pra minha grande surpresa, quando eu terminei e ela se olhou no espelho, ficou ASSUSTADÍSSIMA! Isso mesmo! Parecia não acreditar no que estava vendo e correu pra o meu colo pedindo que eu tirasse.
Pensei que tirando, resolveria! Doce engano!!!
Ela ficou o tempo inteiro assustada. Quando eu ia contar pra alguém o que tinha acontecido, ela se tremia e falava "não quelo não, Mamãe, ficar igual ao Patatá". Ai que dó da minha filha!
À noite, quando fui colocá-la para dormir, ela n desgrudava de mim um segundo sequer, só queria ficar no meu colo, deitar abraçada comigo não servia; eu tinha que ficar em pé, com ela no colo. Quando não aguentei mais e sentei (mesmo ela ainda no meu colo), ela gritava, chorava de soluçar, nunca tinha visto a minha filha tão assustada e nervosa! O Papai tentava acalmá-la, tudo em vão! Ela não parava de chorar por nada e ainda dizia: medo, medo, susto, susto!
Demoramos muito pra fazê-la dormir e mesmo dormindo, ela falava "to com medo, susto!"
O meu coração ficou partido em milhões de pedacinhos!
Em dois anos, nunca vi a minha filha desse jeito. Logo ela que sempre foi tão destemida, tão corajosa, tão "aventureira".
Mas uma coisa é certa: nunca mais eu faço isso. Sei que não fiz por maldade; tinha certeza que ela ia amar! Contudo, agora vou pensar dez milhões de vezes antes de fazer qualquer coisa diferente com ela, pois nunca mais quero vê a minha filha daquele jeito, NUNCA MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!