segunda-feira, 7 de abril de 2014

Desenhando a Família

                    Começo a escrever esse post com os olhos cheios de lágrimas, emocionados...
Esse ano algo mágico está acontecendo; na verdade, desde que a Iasmim existia "apenas" nos meus sonhos, tudo relacionado à ela já era lindo e especial, mas depois que descobri que estava grávida, tudo foi mais intenso.. e o dia de hoje, jamais sairá da minha memória!

Todos os Dias, Iasmim volta da escola cheia de novidades, musiquinhas e contando tudo que aprende lá! 
O pai dela e eu babamos e acompanhamos tudo!

Mas hoje ela me emocionou de uma maneira diferente.
Sempre gostei de guardar os desenhos dela com aquelas "Obras futuristas" (porque jamais diria que os desenhos da minha filha são rabiscos), e hoje ela fez o primeiro desenho da familia com bonequinhos e ainda com os braços abertos "porque o Papai e a Mamae estam me abaçando". Precisa dizer que chorei? É claro que não!

Minha filha, você me mata de felicidade de orgulho! Esse desenho estará guardado no meu coração pra sempre... e um dia ainda vou te mostrar esse papel, que pra muitos pode ser simples, mas pra mim e uma obra de arte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!