domingo, 27 de julho de 2014

Festa Junina Na Escola

Mais uma data linda passou! A primeira festa junina da Iasmim na escola!
Foi, mais uma vez, algo que mexeu muito comigo.
Impossível não me emocionar com a confecção do vestido, com o carinho que imaginei, que corri atras, com o amor que colei cada pedrinha, cada strass, cada aplique.. foi exatamente assim que fui criada, era assim que a minha mãe fazia as coisas pra mim!
E o resultado foi o mesmo: todo mundo elogiou demais o vestido dela..... tá eu sou mãe, eu sei, mas ela estava linda demais!!!!!!!!!!!!!!!
A apresentação foi linda! As tias, primas, avô, Papai e Mamãe corujas estavam lá prestigiando a mais linda de todas as caipirinhas!
No início ela chorou, o som estava alto, ela detesta barulho, mas na hora que começou a musica dela, ahhhhh, se jogou e dançou tão lindamente!! Aquele sorriso lindo... E pra variar, eu morri de chorar, como é emocionante, meu Deus do céu! No meio daquela apresentação, tem um pedacinho que é meu, é a minha filha!!!!

Nesse post, não poderia deixar de agradecer à Tia Lícia Santos, pois sem ela, nada seria tão perfeito!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!