sexta-feira, 11 de março de 2011

Vou chorar. Desculpe, mas eu vou chorar!

Não houve um único período em que a Iaia estivesse tão agitada e como este.
Não sei ao certo qual o motivo disto: pico de crescimento, mimo, costume de ficar no colo ...
Sei apenas que ela fica resmungando, chorando e inquieta o tempo inteiro, os cochilos ficaram mínimos e a noite acorda a cada uma hora e meia, no máximo. As mamadas ficaram rápidas, 10 minutos no máximo, mas viciou no peito e já que não gostou de chupeta, o peito desempenha a função dela...
Resultado disso: Iaia enjoadinha e a Mamãe morta de cansada.
Ela está exigindo a minha total atenção. Ás vezes ponho ela na cama e fico observando. Ela abre um berreiro daqueles, não sai uma lágrima sequer, mas ela fica vermelha e os gritos cada vez maiores, dai eu pego, na hora que ela me vê, abre aquele sorriso lindo e banguela, que me encanta... e eu fico brava e chateada por ela está desse jeito, certo? Erradíssimo... eu fico um pouco assustada por não saber o que, de fato, ela tem, mas adoro vê que ela sente a minha falta, que ela gosta de ficar comigo... que ela também percebeu que somos inseparáveis!!!
A pediatra dela quer que eu tire do peito, quando for apenas pra "brincar", quer que eu amamente nas horas marcadas, certas, para que ela não fique nesse vicio de fazer meu peito de chupeta. Disse que ela vai chorar por um, dois ... cinco dias, mas que uma hora para. Que eu tenho que mostrar "quem manda aqui!". Mas... e quem disse que eu consigo?
De maneira nenhuma! Não quero vê a minha filha chorando, sofrendo, agoniada, vermelha de gritar. Dói em mim.
Não tem problema. Acordo mil vezes durante a noite, fico o dia todo em função dela.
Só Deus sabe o quanto eu sonhei com essa mocinha, o quanto eu esperei e pedi por ela.. Quem me conhece sabe o meu profundo desejo em ser mãe!  Então vou curtir tudo! Até as madrugadas acordada!!!


Mudando de assunto...
Hoje, passei o dia inteiro com ela, como sempre! À noite, morrendo de fome, resolvi pedir uma pizza. Fiquei ansiosa pra comer.. hum que delícia! Seria realmente uma delícia se eu tivesse pedido do sabor certo! Vocês acreditam que eu pedi pizza de lombinho canadense com bacon e banana? Era sem a banana, claro! Mas a Mamãe inteligente aqui,  passou o pedido errado... Resultado: pizza no lixo, Mamãe com fome e dinheiro perdido! 
Enquanto me delicio escrevendo neste blog, advinhem onde a Iaia esta?!
Isso mesmo, cochilando e no peito!

Meu piercing de peito... Meu pingentinho lindo!, Minha Iaia! Maravilha!!!!

Tem como deixar uma coisinha dessa chorar?

Um comentário:

  1. Bom pessoal eu tive o prazer de conhecer a Jú e trabalhar um pouco ao lado dela e eu posso dizer o quanto essa mulher é especial,guerreira e adorada,acompanhei a gravidez dela e ameiiiii essa linda princesinha Iasmin sou apaixonada por ela pois ela lembra muito a minha filha na idade dela

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!