segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quem é a Iasmim?

Essa pergunta é tão complexa de responder!
Dependendo do momento, tenho a resposta na ponta da língua, mas, momentos como agora, eu não sei ao certo o que falar!
Iasmim é uma menina linda, meiga, carinhosa, esperta,calma, dona de uma memória invejável. Mas agora mesmo está extremamente agitada e inquieta.
Depois que completou os dois aninhos, eu não consigo definir a minha filha. Que fase difícil!
Pois é, ela está fazendo de tudo pra chamar atenção, grita, bate porta, senta no chão, derruba os brinquedos, e por ai vai. Em MUITOS momentos eu fico sem saber o que fazer, me sinto perdida. Leio bastante e sei que tem inúmeras mães passando pela mesma coisa, terrible two.
Passamos pela fase do terror noturno, que quase me deixa louca. Ela acordava inúmeras vezes durante a madrugada, chorando, gritando, pedindo pra ligar o notebook, pra clarear mais o quarto.. essa fase durou cerca de 3 semanas, mas quase me mata de cansada.
Graças a Deus, agora voltou ao nomal.
Mas sabe o que eu fico indignada? Iasmim é tal qual o pai, em TUDO.. eu sou, ou melhor, eu era, dorminhoca de carteirinha, dormia o dia inteiro se deixasse, acordava tarde...  n tinha problema algum em ficar na cama, mas o meu marido tem, até hoje, problemas seríssimos pra dormir. Acorda com a maior facilidade do mundo, e demora demais a conseguir pegar no sono... eis que Iasmim também herda dele essa característica.
Iasmim não é uma criança egoísta, malvada, perversa... adora estar perto de outras crianças, faz carinho, abraça, beija...
e por ai vai..
É uma criança que adora passear, adora natureza, animais e plantas.
Faz amizade muito facilmente.
Adora dançar, adora músicas, mas não consegue assistir filmes, desenhos...
Extremamente vaidosa, adora laços, tiaras, sapatos e roupas.


e por ai vai...
essa é a minha menina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!