domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeira Noite Fora de Casa

Quase morri!
É bem assim que começo esse post.
Papai Tetê fez cirurgia nos dois olhos (miopia) numa cidade que dista 120km e já que o pós operatório exigia repouso, lugar escuro, 100% escuro e se manter com um tampão, seria humanamente impossível ficar cuidando dele e da Iasmim nessas circunstancia! Então, ela ficou na casa da tia Jane.
Nunca senti um aperto tão grande no coração. Me faltava algo, me senti sozinha, braços vazios, uma saudade enlouquecedora!
Preciso dizer que eu ligava a cada 10 minutos?
Sabe quantas vezes ela perguntou por mim?
NENHUMA!
Lógico que meu ego ficou ferido, mas também senti orgulho da minha filhinha independente.
Passou o dia inteiro brincando com a prima Camila, ou simplesmente Caca, pessoinha essa que Iasmim é alucinada.
A todo instante, a Camila me mandava mensagem no celular, dando noticias, enviando fotos e contando as peripécias da dona Iaia.
Andou descalça, sem laço, comeu balinhas (ai ai ai ), foi ao bloco do Zé Pereira, diversão preferia dela.
Foi um dia extremamente especial pra elas.
Eu só consegui pregar os olhos depois que a Camila me enviou mensagem no celular avisando que ela já tinha dormido.
Como eu sou dependente dela, meu Deus do céu!
No outro dia, tivemos que esperar até as 14h para ir ao retorno do médico. Fomos almoçar no shopping e compramos vários presentes pra ela.
Fizemos tudo que precisávamos e voltamos correndo pra encontrar a nossa boneca.
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
quando ela me viu, correu, abraçou e deitou no meu ombro.. ficou me beijando tanto. Que delícia de recepção.
Fiquei tão emocionada...
Não desgrudamos por mais nada.
Fomos brincar e dormimos abraçadinhas!

Espero em Deus que não seja mais preciso ficar tanto tempo (24h) longe do motivo da minha vida.

Eu te amo, Iasmim!!!!!

Não posso deixar de agradecer à Tia Jane, Camila, Marilene, Felipe, Carol e Pet pelo carinho e cuidado com a minha princesa!
Vocês foram demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!