domingo, 17 de fevereiro de 2013

As tiradinhas da Iasmim

Iasmim está numa fase extremamente engraçada!
Cada dia uma nova palavra, uma nova gracinha, um novo gesto, o que só faz com que eu e o papai dela fiquemos ainda mais corujas.
Vou tentar resumir aqui algumas das gracinhas dela:

- Ela nomeou uma das bonecas dela de "Tia Glória" (nome de uma das minhas tias materna), brincando com ela, até que a bendita caiu, rapidamente, ela solta: "vem cá, filha da égua!" Claro que eu não vou negar que disparei a rir por trás do notebook e não falei nada pra ela, porque se eu chamasse atenção, dai que ela ia repetir mesmo. Então, nunca mais falou isso!

- Iasmim brincando com o vovô José e derrubou um chaveiro no colo dele. Logo falou: "o saveilo caiu na peleleca do vovô!" Todos que estavam na sala deram gargalhadas imensas! Se ela tem perereca, por que o vovô não vai ter, ora bolas?????!!!!!!

- Estava lendo a Bíblia da Criança pra ela e mostrando as figuras até que ela viu uma imagem de Jesus com as mãos erguidas e a boca aberta e logo me falou: "o Papai do Ceu ta fazendo munganga, Mamãe!" kkkkkkkkkkkkkk Eu expliquei que não era, que Ele estava rezando com as mãos erguidas e ela entendeu, mas que também foi engraçado, isso foi!

- De frente à nossa casa, saem duas escolas de samba durante o carnaval, e ela ficava louca, olhando pea janela e pedindo p ir ver o carnaval. Sempre descíamos com ela, que dançava sem parar. Fez amizade com todo mundo e se apaixonou pela porta-bandeira; observando ela dançar, percebeu que ela fazia tudo com uma das mãos pra cima (segurando a bandeira), adivinhem o que ela fez?! Isso mesmo, ficou dançando ao lado dela e com a mão pra cima, segurando uma bandeira imaginária! Só sei que ela é porta-bandeira também, ué! Linda demais essa ingenuidade!

                                                              A minha princesa linda!

Um comentário:

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!