sábado, 3 de agosto de 2013

Saudade e muito mais!

Nem vou me desculpar dessa vez, porque tenho até vergonha disso mas explicarei a minha ausência!
Agora sou empresária! Rs
Brincadeiras a parte, agora tenho uma lojinha virtual! Negocio roupas e acessórios para meninas!
Amooooooooo muito, porém, por causa dela, não tenho tempo pra praticamente nada! Tenho que pesquisar preços e prazos, comprar, esperar rastreio do fornecedor, acompanhar, colocar em álbuns, vender, passar contas às clientes, conferir depósitos, pegar endereços, receber encomendas do correio, dar baixa no site, conferir se chegou tamanhos e modelos corretos separar por pedidos, embalar e, finalmente, enviá-los! E recomeçar o processo!
Imaginem como está a minha vida!
As vezes penso que os meus dias não rendem. E, além de tudo isso, tenho a minha boneca para dar banho, arrumar, alimentar, cuidar, brincar e tudo mais...
O que importa é que estou feliz com tudo isso!

Iasmim está ótima!
Linda, esperta, carinhosa, conversadeira e danada!

Tanta coisa aconteceu nesse tempo todo!
Iasmim saiu da fralda, quer dizer, usa só a noite pra dormir; foi dois dias à escola, mas caiu, machucou feio e eu me senti insegura para mandá-la novamente pra mesma, então, segunda feira começa em outra!
No primeiro dia da escola, eu quase morro de chorar e ela simplesmente adorou! Quando fui buscá-la, como galo e tudo, ela veio super feliz, me abraçou e contou tudo que tinha acontecido, da maneira dela, é claro, mas contou certinho. Me senti um lixo, impotente, queria enfiá-la dentro de mim novamente para protegê-la de todo e qualquer mal, mas isso é impossível. Simplesmente chorei a noite inteira! Olhava ao lado, via minha boneca dormindo alí.. tão indefesa.. sem saber que mundo cão é esse que a espera. Ah como é difícil.
No outro dia, ela acordou e já falou: "Mamãe, quelo ir à escolinha!" e foi mesmo!
Ficou sozinha nos dois dias, sem menor problema. Participou das atividades, brincou, pintou, lanchou.. totalmente independente, e eu, quase morrendo do coração!

Continua minha companheirinha, mas o amor incondicional é pelo Pai. Não desgruda dele um segundo sequer, agora até chora quando vê-lo sair pra ir trabalhar. Eu fico feliz com isso. Quero criá-la com muito apego mesmo.... sabendo que nós, pais, somos os maiores protetores, amigos e orientadores dela!!

Aos poucos vou voltando pra não deixar as coisas ficarem perdidas no tempo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!