domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Aniversário de 3 Anos

Voltando depois de longo tempo e tentando atualizar...
Faço esse blog no intuito de guardar tudo para que a Iaia leia quando crescer e mesmo que sejam assunto antigos, faço questão de registrar!

Uma das coisas mais importantes a registrar é a festinha de 3 anos da minha boneca. O tema foi "Natal Encantado da Iasmim"
Muita coisa saiu diferente do que eu estava planejando, coisas q eu encomendei e não chegaram, coisas que chegaram diferentes e por ai vai!
Esse ano, mesmo tendo escolhido o tema com bastante antecedência, foi o mais corrido de todos, porque além da festa para amigos e familiares, fizemos na escola. Achei injusto deixar de comemorar com professores e amiguinhos que passam tanto tempo com ela ! (E pra completar a minha insanidade, ainda escolhi temas diferentes. Na escola foi Dora Aventureira)

Foi também o encerramento das aulas, algo que me deixou bastante emocionada. Fim do primeiro anoletivo (ou seria mais correto falar semestre?) da minha filha.
Recebi nesse dia os trabalhinhos dela, foto de lembrança da turma e por ai vai, e (podem me chamar de tola) isso mexe muito comigo, acho tudo muito perfeito!

Voltando ao assunto das festas..
Na escola foi no dia 6 de Dezembro, coisa muito muito simples mesmo, porque não há comemorações maiores lá (normas precisam sem respeitadas) mas o resgistro foi feito!


A festa pra familia e amigos ficou linda, tinha muita coisa preparada com amor e carinho incomparáveis, tudo da maneira que eu gosto: com muitos detalhes! Foi feita na casa da tia Jaqueline (aproveito pra agradecer mais uma vez).
Um dos maiores presentes que ganhamos nessa festa foi a presença da "Madrinha Giovanna": uma grade amiga (irma) que ja amava a minha filha antes de conhecê-la. Iasmim pirou nela, não queria desgrudar um minuto sequer! Veio de longe (MS) só pra festinha dela. E juro que valeu muito a pena!


A festa foi pra 80 convidados e são as pessoas que fazem parte do dia a dia da Iasmim mesmo.
Após cantar os "Parabéns" o Papai Noel (tio Diego) chegou pra entregar lembrancinhas das crianças... precisa dizer como elas ficaram? Encantadas, perplexas... Os olhinhos da minha filha brilhavam e isso me deixou emocionada!

Agradeço, de coração a DEus por ter me dado essa menininha! Não sei como pude viver tanto tempo sem ela!

Curtam agora detalhes da festa e depois venho contar o "triste" pós festa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!