sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Iaiá ficou dodói!

Como tenho aprendido com a Iasmim nesses quase 5 meses de vida dela!

Aprendi a me doar, a amar incansavelmente... me tornei mais intensa que nunca. Confesso que nem me reconheço, as vezes! Sou frágil como uma pétala de rosa e, em outros momentos, uma fera...que de tudo faz pra defender a cria.
Mas em muitos momentos me torno insana. Não sei lidar com algumas coisas e me desespero.
A minha Iaiá adoeceu!
Meu Deus, imaginei que esse momento ia demorar tanto pra chegar, mas ele veio muito rápido!
Com essas mudanças bruscas de temperatura, o organismo da minha boneca não resistiu ao maldito resfriado, resultado: nariz fungando, febre, olhinhos vermelhos, irritação...
Eu, também resfriada, fiquei simplesmente arrasada. Chorei muito! Sei que as minhas lágrimas não resolveriam o principal problema, mas foi uma maneira de desabafar.
Como me doeu ver a minha mocinha sempre bagunceira , tão quieta, chorona! E o meu sorriso banguela, desapareceu por um dia inteiro. 24 horas é tempo demais pra uma mãe!

Fomos à pediatra: inalação 3x ao dia e pingar soro fisiológico no nariz. O fungado é só no nariz mesmo, o pulmãozinho está limpíssimo!!!!
Ela adorou a inalação! Tenta pôr a máscara na boca o tempo todo, depois até cochila.
Passei a noite inteira acordada, observando se a maldita febre daria o ar da graça. Graças a Deus, não!

Hoje ela me pareceu bem melhor. Sem febre o dia inteiro, dormiu bem e sorriu bastante. Ainda com o narizinho "fungando", mas com o olhar melhor!


Pedi muito a Deus pela cura dela; aos anjinhos da guarda que acampassem ao redor e à Nossa Senhora que intercedesse por esta cura.. Ela como Mãe, sabe exatamente como estava o meu coração e, como Deus não abandona Seus filhos, a cura veio! Obrigada, Senhor!

Um comentário:

  1. Ai Ju!! Sei exatamente o que você está falando!! Acredita que ainda hoje, depois de um monte de gripe e virose que Bebel já teve, eu ainda me desespero com qualquer fungadinho dela? Beto fica brabo, diz que gripe não é motivo pra ninguém se desesperar. Mas, eu me desespero, fazer o que, né?
    Te entendo muito, Ju!!!
    Mas, graças a Deus e à Maria essa florzinha linda já está ficando boa!! É assim. As doenças vem e vão numa rapidez impressionante.
    Quer uma dica de mãe? Não sei se você já tem aqueles sugadores (eu tenho um bem simples da Lillo). Serve pra tirar as secreção do nariz. Alivia muito elas, pois desentope. Até hoje faço em Bebel, antes e depois da nebulização (inalação) e retira muita secreção e ela consegue respirar melhor!
    Só sei que Iaiá é tão linda que está um arraso até tomando inalação!!!
    Feliz Dia das mães pra você, JU!!
    Sei o quanto essa Iaiá é amada e sei a mãe maravilhosa que você já é!
    Parabéns!!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!