quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brincando de Boneca

Já ouvi, inúmeras vezes, que parece que eu estou brincando de boneca.
Acho esse tipo de comentário um pouco chato, sei lá...
Não estou brincando.

Claro que me realizo com ela e faço de tudo um pouco para vê-la sorrir!
Jogo de um lado para o outro, enfeito, faço cócegas, mordo o pé..
e nessas horas ela realmente parece uma boneca de pano!

Estou criando a minha filha com todo amor, com todo zelo e com toda dedicação que ela merece!
Adoro vestí-la bem, dar banho, fazer papinha, trocar fralda...
Não porque é um passatempo, mas porque ela exige cuidados especiais, que eu acho que apenas eu sei dar!
Rs

Seria muito mais fácil ter uma boneca mesmo! Eu continuaria dorminhoca de carteirinha, gastaria meu dinheiro só comigo, sairia pra onde eu quisesse, ficaria o tempo que eu desejasse... era só colocar a boneca na caixa e pronto!
Mas Deus me deu a mais bela de todas as bonecas do planeta!
Uma boneca que requer atenção e muito amor.
E que em troca me oferece um olhar apaixonado na hora da amamentação, um sorriso banguela logo ao acordar, um chorinho de dengo quando está com sono, risadas que me fazem emocionar!

Hoje eu fiz Iasmim de boneca de verdade...
olha só o resultado:






E por falar em boneca, hoje a minha bonequinha das bochechas rosadas, bateu palminha sozinha pela primeira vez!
Meu coração de mãe não aguenta!!

Eu te amo, Iasmim!!!!!

2 comentários:

  1. Ixi que boneca mais linda!!!
    Ju, não ligue pra quem fala que você está brincando, não!!
    Ser mãe não é mesmo nenhuma brincadeira. Mas, como você faz com a amor e prazer, faz parecer fácil!!
    Mas nós sabemos as dificuldades. E também os prazeres dessa maravilha que é a maternidade!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu me identifico demais cm vc. Tb sinto isso de só eu saber cuidar dela!!! Tanto é que não posso nem ir a padaria sem ela, é um grude, mas pergunta se eu quero que saia? rsrsrs Adoro grudar nela, se saísse sem ela, mesmo rápido, morreria de saudades!!! Nunca, desde que ela nasceu, fiquei mais de 15 minutos longe dela.
    É bom demais né?
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!