sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Primeiro Aniversário da Iaiá

Nossa...
Depois de muitas indecisões, consegui escolher o tema do primeiro aniversário da Iasmim:
Bailarina Marrom com Rosa !

Eu estava bem certa de que queria da Branca de Neve, mas as coisas que tem na nossa cidade, desse tema, são ultrapassadas e a festa não sairia como eu sempre sonhei...

O tema que eu escolhi, não precisa daqueles painés de tecido.. eu posso decorar de outra maneira...

É muito difícil decidir tudo sozinha, mas aos poucos vou conseguindo.

Muita gente fala que é jogar dinheiro fora, que a criança é muito pequena, que não anda ainda, que é festa para os pais e blá blá blá, mas eu quero muito comemorar o primeiro aninho da minha boneca.

Quero registrar tudo!

Espero que as coisas saiam da maneira que eu sonhei...
e que a Iasmim se divirta bastante na festinha dela....

3 comentários:

  1. Ju, tenho certeza que vai ficar linda a festinha de Iaiá. Primeiro porque você tem super bom gosto em tudo! Segundo, porque eu já vi uma festinha com um tema parecido (Ursinhos marrom e rosa) e achei linda essas cores juntas. Estão super na moda!
    Terceiro, porque com uma aniversariante linda dessas, não tem como a festa ficar feia, né???
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. ei..to sabendo do tema,pelo blog viu amiga??nem tc mais...snifff.. adorei a escolha.e tem q fazer sim...sonhamos tanto com a chegada dos nossos anjos,temos q comemorar em grande estilo sim. vai ser sucessso! vamos pesquisar juntas...te ajudo ,de longe,mas te ajudo,rs.
    bjinhos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Ei sumida!!! Coloca outras novidades de Iaiá!! A Tia tá com saudades!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!