quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Angústia da Separação II

Desculpem a ausência, mas está humanamente impossível entrar aqui e conseguir postar.
NUNCA vi Iasmim tão chorona como está no momento.
A Angústia da separação voltou com toda, sendo assim, o processo de desmame que estava indo tão bem, voltou à estaca zero.
Ela passa muito tempo "Plugada" e, da maneira agitada e chorona como ela está, não consigo dizer NÃO, pois sei que isso atrapalharia muito a nossa situação.
Se eu saio de perto dela apenas pra ir beber água, ela chora, mas chora tanto neste mundo, que chega a ficar roxa.
Ontem o Papai e eu tivemos que levá-la à praça e passear com ela no carrinho por mais de uma hora, pra ela adormecer.

Estou muito cansada, esgotada...
Mas amo demais a minha boneca e graças a Deus que tenho paciência suficiente pra lidar com esse tipo de situação.

Hoje o Papai conversou com ela de maneira tão linda. Falou o quanto ela é especial na nossa vida e mesmo quando ela estiver velhinha, vamos está ao lado dela.
Explicou que ele precisa ir trabalhar, que eu preciso ir ao banheiro, ou até mesmo sair, mas que sempre voltaremos pra nossa casa e principalmente para tê-la nos nossos braços.
Obviamente que ela não compreendeu tudo ao pé da letra, mas a ternura, a doçura e tom de voz que ele usou pra conversar, deixou ela super calminha (e a mamãe babona aqui ficou muito emocionada).

Está muito difícil, ainda mais que eu não tenho ninguém pra me ajudar.
Mas a filha é minha e dela cuido eu, não é mesmo?!
Rs

Vamos que vamos!

Tenho certeza que vou conseguir.
Com muito amor, muito carinho, sem traumas e principalmente, com muita fé em Deus!

Um comentário:

  1. Ai Ju, sei o que é isso, visse? kkkkkk...
    Bebel ficou exatamente assim...Eu vivia o pó! Nem cortar as minhas unhas, eu cortava, pois não tinha tempo! Passei a roê-las...kkkkkkkk
    Quando penso em ter outro filho, tenho um medão dessa fase!!!! Ui!!!
    Mas, passa Ju. Pode acreditar que passa!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!