sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Primeiro Dia da Natação

O Primeiro dia da Natação da Iasmim foi maravilhoso!!!!!!!!!

Nós amamos!!!

De início, ela ficou um pouco assustada, observava atentamente tudo ao redor, mas em momento algum chorou!
Aos poucos foi se soltando, mexendo as perninhas e os bracinhos.
Eu fiquei tão emocionada de vê a minha foquinha aprendendo a nadar!

Não pude deixar de observar o tanto de babás e empregadas com as outras crianças.
Sei e comprendo que muitas mães precisam trabalhar fora pra completar o orçamento familiar, mas lamento demais tudo que elas perdem, que deixam de curtir, de aproveitar, de perceber...

Agradeço demais a Deus por me permitir ficar 24h ao lado da minha filha e não deixar nada passar sem que eu possa compartilhar. E sei que tudo isso fortalece demais o nosso vínculo mãe-filha.

Hoje eu tenho certeza que ser Mãe foi o melhor presente que Deus me deu.



                                                               Prontíssima pra ir pra Natação!

                                                                           Nós duas!


                                                                  Esperando o Papai!

2 comentários:

  1. Q linda nossa querida Iaia na Piscina.
    Deve ser uma diversão e tanto.
    Juh também quero fazer uma atividade com Samuel.
    Acho que natação é bem legal, vamos ver se consigo um horário que eu possa ir com ele.

    bjks pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, Ju!!!
    Vai ser uma peixinha!! Ou uma sereia linda!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!