sábado, 3 de setembro de 2011

Mais um (a) priminho (a) pra Iaia

Sabe aquela pessoa que está ao seu lado sempre?
Aquelas que podemos chamar de AMIGA ?
Aquela que está junto "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?"
Eu tenho uma super amiga assim.

Quando eu fiz o teste de farmácia e deu positivo para a gravidez da Iaia, ela foi a primeira pessoa a saber.
Chorou de emoção abraçada comigo...
Acompanhou toda minha gravidez e participa de tudo na vida da Iasmim.

Sem sombra de dúvidas, ela é uma das pessoas que mais ama a minha filha.
Mas é muito atrevida também, insiste em dizer que a Iasmim é filha dela, chama de "Minha Gorda", acorda quando o que eu mais quero é que a Iasmim durma.. e por aí vai...

Estou falando da minha grande amiga Valéria... isso, ela mesma.. aquela desorientadinha!!

Papai do Céu deu mais uma linda sementinha na barriga dela..
Iupi! A tia Valéria está grávida!!
Iaia vai ganhar mais um priminho!!

Estou na torcida pra ser uma menininha linda, ou melhor, mais uma, pois a Tia já é mamãe das lindas Maria Clara e Ana Carolina.
Eu que vou escolher o nome e vou roubar a bebezinha assim que nascer! :)

Tia Valéria, estamos muito felizes por esse presentinho que está na sua barriga!
Que esse bebê venha cheio de saúde e que traga mais felicidade pra todos nós!

Estaremos aqui sempre pra o que você precisar.

Muito obrigada pelo carinho que você tem com todas nós...

Mil Beijos e Nós te Amamos!!

A Turma do barulho

                                                  Maria Clara, Iaiazinha e Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!