segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Iasmim e o pedido de Natal

Hoje fui com a Iasmim ao supermercado, chegando lá, tinha a decoração natalina e um Papai Noel imenso na porta, nos recebendo!
Ela mandou beijos pra o Papai Noel e eu sai conversando, perguntando o que queria que o bom velhinho trouxesse pra ela. Expliquei que poderia pedir o que quisesse, que ele traria...
Com os olhinhos brilhando, sabe o que ela me responde?
Um pi-iito, Mamãe!
Extamente! Um pirulito!
Gente, meu coração partiu-se em dez milhões de pedaços!

Sabe por que? Porque ela sempre vê crianças com balas, pirulitos, chocolates e outras guloseimas e a gente não deixa que ela coma! Não faz bem aos dentes, ainda mais, corre o grande risco de engasgar, coisa que me deixa de cabelos em pé só de pensar!

Vendo por outro lado, tem algo mais lindo no planeta do que a inocência de uma criança? No meio de tantas bonecas, barbies, brinquedos chamativos, olha só o que ela me pede! Que perfeito!

Que o tempo não tire de você essa pureza, essa inocência, essa maneira tão simples de vê a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!