sábado, 16 de março de 2013

O Circo da Monica

Como sempre, vou iniciar me desculpando pela ausência. A minha vida está cada dia mais corrida: cuidar da Iasmim, cozinhar e administrar o Onça Pintada (depois eu venho contar).

           Sábado passado, fomos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, pagar a promessa que o Papai fez (cirurgia da visão). Depois fomos ao shopping em Taubaté-SP. Quando já estávamos indo para o carro, vimos, de longe a lona do circo e não resistimos:  Iasmim foi ao circo pela primeira vez e trata-se justamente do "Círculo" (como ela fala) da Turma da Mônica.
         Ela ficou simplesmente encantada com tudo que viu! Olhava atentamente em cada personagem, em cada apresentação, batia palma, vibrava, participava mesmo!
O Papai e eu ficamos encantados em poder proporcionar esse momento tão gosto à ela.
          Uma das poucas coisas que eu lamento em morar em cidade pequena é não ter muitas opções de lazer pra ela, mas se ficamos sabendo de algo legal nos arredores, não pensamos duas vezes: corremos com ela!

          O espetáculo é lindo, mistura peça teatral, malabares, mágica, música.. tudo num clima envolvente!
Tudo numa linguagem de fácil compreensão. NENHUMA piada de duplo sentido ou brincadeira de mal gosto. Tudo realmente perfeito!
           Num certo momento, alguns pais e mães da platéia foram convidados a participar de uma brincadeira.. Foi muito engraçado!          
          Não posso deixar de comentar o preço das coisas: caríssimos!!!! Mas, vez por outra, conseguimos essas extravagâncias!
          Sabe uma coisa que eu percebi e fiquei super feliz? A quantidade de Pais que tinham lá! Sim, Pai, o Homem! Acho de extrema importância os pais acompanharem os filhos nesses momentos; ter uma diversão com a família e não deixar esses momentos só para as mães!!
         O Papai dessa casa é mega coruja e nos acompanha mesmo!!!

           IASMIM, minha filha..
cada gargalhada sua nesse espetáculo renovou a minha vida por uns quinhentos anos..  e só me resta pedir a Deus e à Nossa Senhora, que você seja eternamente feliz!!!

Eu te amo, minha princesinha!!



           

2 comentários:

  1. Ju,que coisa mais lindaaaaaaaaaa!
    bjooo
    Ale

    ResponderExcluir
  2. OI Julliana, eu já fui na Basília também pagar promessa como meu marido. Na verdade a promessa era dele. Esse Circa da Monica deve ser muito divertido mesmo. A Iaiá é muito fofa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!