sexta-feira, 1 de julho de 2011

Agradecimento

Gostaria muito de agradecer à Flávia, mãe do Valentijn, pelo lindo post que me escreveu!
Quero muito conhecê-la e ter mais contato com você!

Agradeço pelo carinho..

Se puder e quiser, é claro, me add no msn:
jullianepimentelribeiro@hotmail.com!!!

Um comentário:

  1. Ai Ju!!! Tanto tempo sem entrar aqui... SAUDADES!!!! Tem muita novidade de Iasmim. Ela gosta de maracujá, é? Nunca dei pra Bebel, só dei o suco. Tu dá como, hein??
    Olha, Bebel é uma priminha que tá distante, mas ela fala tanto de Iasmim que é como se visse todo dia!!! kkkkk... Porque de primos Isabel só tem Iasmim (que mora tão longe, infelizmente) e Pietro, filho de Michelle (que embora more aqui quase não vemos). Então, eu fico contando historinhas deles. E ela fala direto de Iasmim, como se fosse a melhor amiga dela. Vive fazendo planos pra quando for te visitar. Porque, com fé em Deus, um dia iremos!!!
    Adorei o texto de Saramago sobre filhos!! Há um tempão eu tinha postado um bem semelhante, mas não sabia que era de Saramago. Postei como autor desconhecido!! Mas é a pura verdade. Os filhos são do mundo, são empréstimos. Mas nos apegamos tanto, que fica muito difícil soltá-los, né? Mas temos que soltá-los... é preciso (esse é meu mantra pra me convencer!!)
    Sim, quanto a amamentação e fazer seu peito de chupeta, Ju, você só tem duas alternativas. Deixar chorando (confesso que fiz isso em relação ao sono de Bebel, quando ela acordava de hora em hora fazendo manha, e não me arrependo. Dói, a gente chora junto com elas, mas depois temos a recompensa, pois conseguimos descansar!
    E segunda alternativa é dar o peito sempre que ela pedir e esperar que o tempo de encarregue de fazê-la cansar.
    Vai depender do seu cansaço!!!! kkkkkk...
    Iasmim tá linda demais!!! Ju, ela tá a tua cara, impressionante!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!