quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A importância da Amizade

Uma das coisas mais importante da vida de qualquer pessoa é o Amigo!
Eu tenho poucos amigos, mas os que tenho, são os melhores amigos que alguém pode desejar!
Tenho a sorte de ter amigos de infância, da época escolar.

Lembro-me com saudade da minha melhor amiga: Marina.
Eu morria de ciume dela com as outras amigas da rua que morávamos.
Pra minha grande sorte, a irmã dela, que também é minha amiga, casou com o meu irmão mais velho, então, jamais perderemos o vinculo.

Eu quero que a Iasmim cresça sabendo da necessidade de termos amigos, de sermos companheiros, cúmplices.

Hoje em dia tudo parece tão superficial. As pessoas se tornam "amigas" por mero acaso e deixam de se falar por qualquer banalidade.. e não é isso que eu desejo pra minha filha.
Quero que ela aprenda a ceder, a perdoar, a pedir perdão, a reconhecer sua falha, a ser humilde, a dividir brinquedos, medos, angustias, segredos...

E, ela tem uma amiguinha que sempre estão juntas.
A Letícia é filha de uma grande amiga minha, a Jack, e tem meses a mais que a Iasmim, mas elas se dão super bem! Fazem natação juntas, brincam, riem...
E eu acho isso muito lindo.

Espero que essa amizade entre as duas seja eterna...

2 comentários:

  1. Que linda.
    A única coisa boa que levamos dessa vida são as nossas amizades.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ju, você está certíssima!! Não tem solidão que resista a um bom amigo!!
    E que coisa mais lindas essas duas fofuras!!
    E Iasmim, está enorme e mais linda a cada dia!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!