quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os preparativos do Primeiro Aninho

Falta menos de um mês para o primeiro aninho da minha Princesa...
Os preparativos me deixam ainda mais ansiosa, mas eu não consigo fazer muitas coisas, pois tenho medo de usar cola quente e tesoura com ela por perto, então, está tudo atrasado!
Tenho ajuda de algumas pessoas muito especiais, sendo assim, tenho certeza de que tudo sairá perfeito!
Mas o convite chegou, estou apenas colocando umas fitas e laços e confeccionando o envelope que será de papel vegetal..

E, mesmo antes que eles sejam entregues, vou mostrar a vocês!

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Tá chegando o grande dia.
    Como é bom preparar tudo.
    Estou aqui tranquila, pois vou fazer a festinha no hotel e já tenho uma pessoa pra cuidar de tudo.
    Só não posso é reclamar depois kkkkk

    Bjks pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo!!!! Queria muito está aí, Ju!!! Mas estamos de coração e pensamentos positivos!!
    Que foto linda...Ela rezando!!!
    Amei muito!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!