segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minha Vaidosinha!

Mesmo antes de engravidar, sonhava em ter uma menininha.. sim, uma linda menina, a minha Iasmim, para colocar laços, vestidos, acessórios... tudo que uma Boneca pudesse usar.
Quando soube que estava grávida, mesmo antes de saber o sexo, saí comprando tudo de menina, tudo cor de rosa... E quando recebi a confirmação que era a minha Princesa que estava na minha barriga, que eu comprei mesmo.. Laços e mais laços... 
Iasmim tem mais faixas do que roupa, acreditam? E é conhecida na cidade justamente pelos lindos e imensos laços que usa!

Sempre quis que ela fosse vaidosa. Óbvio que não vou permitir que ela ultrapasse fases.. 
Que queira pular etapas.
Ensinarei ela a ser vaidosa como criança, como adolescente, como jovem.. cada coisa ao seu tempo!
Quero mesmo que ela goste de se cuidar, de se arrumar, de está sempre bonita, cheirosa... 
e parece que ela já entende o recado certinho! 
Advinhem qual a nova paixão da Iaia?!
Óculos de sol!
ADORA!

E o mais engraçado, ela põe (a gente põe nela, é óbvio) e ela fica procurando se tem alguém olhando pra ela, para admirá-la, é mole?

Além de vaidosa, é exibida! Rs...

Mas fala sério, tem como não olhar pra uma figurinha dessas?



4 comentários:

  1. Que bb mais charmosa é esta?. Estou passando pra dizer oi. Qdo puder vai me conhecer: olhopreguicoso.blogspot.com

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Não mesmo!! Não tem como não olhar uma coisa fofa dessas .. ainda mais todo produzida com lindos laços e óculos escuro .. rsrsrsrs .. muito linda sua filha .. também sempre quiz ter uma menina e papai do céu atendeu as minhas preces .. até o pai queria que fosse menina também .. tanto que escolhemos de cara o nome dela - Luma - e não conseguimos pensar em nome nenhum de menino, acredita?? hehe .. Seu blog é lindo e voltarei sempre ... vamos trocar idéias e experiências e falar das nossas princesas .. hehe ... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ela está uma princesa!!! Não tem como não olhar, não, Ju!!!
    Linda demais!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!