segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De volta!

Olha eu aqui novamente!!!
Resolvi, aos trancos e barrancos, voltar a escrever!
Isso..
As coisas  não poder se perderem, amigas...
Todos os detalhes precisam ser registrados...
Iasmim precisa ler tudo isso quando crescer!

Andou dia 25 de Junho
Fez cocô no vaso dia 25 de Agosto
E arte ela está fazendo todos os dias!

Eu nunca vi Iasmim tão agitada quanto está agora..
Ela não para meio segundo sequer!
Mas não é aquela criança ruim, perversa, não!
Muito pelo contrário.
É super doce, carinhosa, meiga....

Vou descrevê-la.. pra que vocês possam conhecer a minha menina de quase dois anos....

              Iasmim é uma criança que adora brincar, adora fazer carinho, é loucamente apaixonada pelo PAI. É extremamente inteligente: já reconhece os números de 0 a 9, e as vogais! Faz côco no vaso sanitário, sempre avisa que quer fazer, mas o xixi, não avisa, por isso, continua nas fraldas. Não é agressiva, brinca sem problemas com outras crianças.
               Por falar em outras crianças, ela é bastante apegada à amiga Letícia, brincam juntas pelo menos 3x por semana. Se abraçam, se beijam, fazem carinho, mas como nem tudo é perfeito, às vezes encrencam quando querem o mesmo brinquedo ao mesmo tempo, mas coisa super normal, que se resolve facilmente... e o mais importante, elas não se agridem!
              A minha mocinha, ao contrário de mim, tem uma memória invejável! Ela reconhece os endereços, as casas, o nome das pessoas, os restaurantes, tudooooooo... Nunca vi isso.. fico boba...
                Acho que também será vaidosa. Adora se arrumar, usar laços, tiaras, pulseira, relógio .. Pede muito pra pintar unhas: "mate, mamãe  mate!" e batom, mas eu não deixo nenhum dos dois.. Há hora pra tudo, não é mesmo? Ah, não posso esquecer de falar que é apaixonada por sapatos!
              Gosta muito de brincar com lápis, papel, tintas e adesivos. Pela casa inteira tem adesivos colados e ela pede pra tirar todas as vezes que vê, pra poder colar em outro lugar!
             Também adora rezar! Pede pra eu rezar a Ave Maria com ela mil vezes por dia.. e eu acho muito lindo!

                           Aos poucos vou lembrando de tudo e contando por aqui..

Beijocas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!