quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia das Crianças

Olá gente...
Olha eu aqui novamente...

Amanhã é o Dia das Crianças!
O Segundo dia das crianças da Iasmim!
Ano passado demos de presente uma cabaninha da Moranguinho.. ela aproveitou muito pouco!
Esse ano, compramos um pula pula, mas ainda não chegou (compramos pela internet)
Mas eu quero sim dar algum presentinho pra ela amanha!
Não sei ainda o que vou dar, mas será algo bem simbólico!
Não adianta alguém dizer "ah, isso é estimular consumismo, ela nem entende e blá, blá, blá"
Eu acho legal, sim!
No dia das Mães eu fico naquela ansiedade.. O pai dela, no Dia dos Pais, do mesmo jeito... então, eu faço questão absoluta de presentear a minha princesa!
Depois venho contar como foi o nosso dia e o presente que ela ganhou!

Vim contar uma novidade maravilhosa!
dia 13 estaremos indo ao Nordeste!
Iasmim vai conhecer a família materna!
Como sonhei com esse momento!
Vamos conhecer a Maria Teresa, minha sobrinha e afilhada..
Vê Bebel, a sobrinha mais velha!
Vê meu pai, meus irmãos, cunhada, tios, primos e primas!
Reencontrar amigos queridos
Reviver um pouco da minha história... da minha infância...

Além disso vou conhecer pessoas que já fazem parte da minha vida... são pessoas que compartilham meu dia a dia, que se tornaram indispensáveis.. amizades virtuais que vão se tornar reais!!!

Prometo voltar por aqui o quanto antes e postar bastante fotos...

Milhoes de beijos!



Um comentário:

  1. Iaiá tá linda!! Adoro ela de óculos escuros, rs
    Ela merece um presentão de dia das crianças mesmo! Muito lindo, rs.

    E olha estou super feliz que a Iaiá vai conhecer as primas Tete e Bebel
    Aproveitem muito

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!