quinta-feira, 7 de abril de 2011

Odeio chocolate!!

Ai gente...
Errei feio com a Iaiá... :(
Gente, comi tanto chocolate, mas tanto chocolate nesse mundo que deu dorzinha de barriga nela, acreditam?
Que droga...
Me senti mal, fiquei muito triste!
Coitada da minha filha... pagando por meus excessos!
Minha Páscoa será sem ovos...
Abstinência total de chocolate!

Mas isso me fez refletir...
Meus excessos podem implicar em faltas posteriores..
Preciso moderar!
Não posso fazer tudo de uma vez num determinado momento e mais tarde ter que abrir mão..
Tudo na vida tem um preço!


Hoje a minha Iasmim está completando 4 meses!
Há 4 meses a minha vida ganhou um novo significado, uma nova motivação!!
Obrigada, meu Deus!
Como o tempo passa rápido...
Já estou com saudade de um bebezinho bem pequenininho....
rs
Mas quero continuar curtindo muito cada detalhe da minha Iaia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!