sábado, 9 de abril de 2011

Aonde vamos parar?

É chorando e com a alma de luto que começo escrever hoje!
Gente, aonde vamos parar? Que mundo é este que estamos vivendo?

Quando criança, aprendi que o Ser Humano é capaz de pensar e expressar sentimentos, mas hoje percebo que aprendi errado.
É tido como ser humano qualquer "coisa" bípede. Isso mesmo!

Como posso chamar de ser humano uma criatura que bate no próprio filho, com apenas 2 meses, quebra a clavícula, enfia o dedo na garganta até a criança se sufocar? (Pouso Alegre- MG)

Como posso chamar de ser humano um maldito homem que joga o filho (de apenas um mês de vida) duas vezes no chão, a ponto de quebrar-lhe os ossos, provocar traumatismo craniano e, consequentemente, a morte desse bebê? (Pouso Alegre- MG)

Como posso chamar de ser humano mulheres que tem a graça de ser mãe e jogam seus filhos em represas, rios, esgotos, lugares frios... abandona-os? (Brasil, todos os dias!)

Como posso chamar de ser humano um Alexandre Nardoni? Uma Carolina Jatobá?

Como posso chamar de ser humano o Wellington Menezes?
Gente, esse homem não destruiu "apenas" a vida dos anjos que estudavam na escola Tasso da Silveira, destruiu a vida de todas as famílias!

Eu convivi frente a frente com a dor de uma grande perda,a minha mãe e sei o quanto dói!
Mas nem consigo imaginar como está arregaçado o coração das mães das vítimas desse massacre!
Como mãe que sou, tenho certeza absoluta, que muitas da mães daquelas crianças prefeririam receber um tiro também, a continuar vivendo longe dos seus filhos! 
Preferiam morrer a ter que velá-los! 
Não é essa a ordem natural das coisas, gente!
Foram sonhos interrompidos! O direito à vida roubado!

Como justificar esses atos?

Falta de Deus? De frequentar uma Igreja?? Não! Não pode! Nunca ví um cachorro ir à missa ou ao culto, mas também nunca o ví tirando a vida de cãezinhos inocentes e indefesos!

Influência satânica? Também não! Por que o Satanás não influência esses "seres" a se jogar debaixo de um caminhão? A se jogar numa ponte? É sempre "aconselhado" a fazer o mal aos outros? E o pior: "os outros" são sempre inocentes! Por que os pedófilos, traficantes, sequestradores, assassionos vivem tanto na cadeia?
Por que o Satanás não usa seus discípulos pra executá-los?

Drogas? Bebidas? Descontrole emocional?
Não, não e não!!!
É um sentimento pequeno, mesquinho e tão comum, infelizmente, no nosso dia a dia: ódio!
Sim, o ódio, que faz perder o sentido das coisas, planejar maldade, executar planos infalíveis, minuciar perversidade!
E tudo termina em morte... e a morte termina tudo!

Estou revoltada! Não tem outra palavra que  traduza o que sinto!
Sinto medo, angústia, choro!

Como mandarei a minha filha à escola? Sempre com a incerteza do "até breve"?
Deverei criá-la dentro de casa, colada a mim, sem poder ir à casa de uma amiguinha com medo de que não volte mais? Com medo de ter um pai, um irmão pedófilo? Quem são os "seres humanos" que frequentam a casa da sua amiguinha, filha? Como irei perguntar isso?
Quem poderei receber na minha casa sem precisar estar em alerta? 
Como ensinar a minha Bonequinha o amor ao próximo, se os "próximos" estarão cada dias mais distantes pois não sei mais quem são os "seres humanos"?

QUE MUNDO É ESSE QUE EU TROUXE A MINHA FILHA????

Enquanto escrevo, paro e olho pra minha Iasmim...
Tão linda, tão perfeita, tão saudável, com um futuro imenso pela frente.
Quantos planos tenho pra ela!
Peço muito a Deus que a proteja, que a livre dessas maldições, desses "seres"...
Que me ensine a criá-la...
Que nunca deixe que ela perca essa ternura, essa pureza, essa inocência e esse sorriso.
E peço sempre, sempre mesmo... que nunca a tire de mim...

Peço muito a Deus que continue se fazendo presente na vida das pessoas, principalmente dessas mães que enterram seus filhos, tende piedade dessas "mortas - vivas" pois sei que felizes elas jamais conseguirão ser...!

Desculpem-me... não consigo mais escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!