sábado, 30 de abril de 2011

O primeiro machucado!

Hoje a Iasmim se machucou pela primeira vez!
Como aqui o clima já está frio, saimos pra passear e ela vestiu um conjuntinho de plush lindo e um body por baixo.
Chegando na casa do Vovô, o aniversariante do dia, ela fez um super cocô e sujou o body. Tirei e já que o frio tinha diminuido, deixei ela só com a jaquetinha, maldita ideia!
Chegando em casa, após outro cocô, fui tirar a roupinha dela pra dar banho, ela se mexendo, o zíper da blusa desceu e a beliscou.
Meu Deus, que grito. Ela deu um berro desesperado e na hora eu me toquei do que era, só que o zíper não ficou preso nela, graças a Deus.

De cara, ofereci o peito, coisa que a acalma sempre e ela parou de chorar; daí foi a minha vez.
Chorei muito.. que coisa ruim!
Eu chorando e ela olhava pra mim e ria..
Aquele sorrisinho banguela lindo..

Dai fui dar banho e ela n chorou mais, graças a Deus.
Mamou e dormiu em seguida...

Muitas pessoas podem achar que é drama, mas quem é mãe, entende perfeitamente o que eu estou escrevendo.
Não existe coisa pior do que um filho chorando e pior ainda, se for com alguma dor!
Sei que está a marquinha..
Talvez ela não esteja mais sentindo a dor, mas em mim tá doendo muito, torturando.
Em meio às minhas lágrimas, prometi que nunca mais visto nada de zíper nela, sem algo por baixo.


Hoje é o aniversário do Vovô José.
À noite vamos à festinha e, posteriormente, colocarei fotos.
Não pude deixar de lembrar que no ano passado, o assunto da festa dele foi a descoberta da gravidez.... hoje já estamos levando a mais bela de todas as convidadas.
Obrigada, Senhor!

Um comentário:

  1. ai juuu, a gente chora junto ne amiga?? mas nada que mamae passar a mao,e encher de carinho nao sare!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!