sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ser Mãe!

Quanto mais o tempo passa, mais eu me apaixono pela minha menina.
Meu Deus, como cabe em mim tanto amor?
É maravilhoso cada instante com ela, cada descoberta, cada nova brincadeira, cada sorriso, cada olhar...
Hoje tomamos o nosso primeiro banho juntas.
Foi simplesmente maravilhoso!
Mais um momento mágico!
Aquele corpinho tão pequenininho tento contato direto com o meu!
Naquele momento, parecíamos uma só!
Confesso que tive medo de derrubá-la, mas logo passou e tudo se tornou perfeito!!!

Essa semana o sono da Iasmim PARECE que voltou ao normal, poderia dizer até que está melhor que antes do bendito pico de crescimento.
Ela tem seguido uma rotina de sono e isso me deixa feliz!
Ou melhor... rs
Terça-feira aconteceu uma coisa "engraçada".
Umas 19h Iasmim mamou e dormiu. José Antonio ainda estava trabalhando (maldito imposto de renda) e eu me senti super estranha. Sozinha!
Andava pela casa de um lado para o outro, nada me chamava atenção.
Voltei para o quarto e vi a minha bonequinha dormindo, numa tranquilidade...
Me derramei em lágrimas...
Lágrimas de emoção, de felicidade, de gratidão à Deus!
Pensei como era vazia a minha vida sem ela!
E mais uma vez agradeci!

Minha Vidinha dormindo!


Nas minhas aventuras pela internet achei um texto que me identifiquei bastante e gostaria de compartilhar com vocês:

"O que é ser MÃE pra mim...
É acordar no meio da noite porque tive um pesadelo e correr pra olhar o berço...
É sair com uma bolsa pesando uns 5 kg só porque não posso deixar de levar o guarda-chuva, um cobertor e um pacote de fraldas...
é comer com a mão esquerda porque tem alguém se alimentando no meu braço direito...
É pensar que minha diversão noturna agora é curar dores, acalmar dengos, ninar e adormecer ao lado do meu filho!!
É querer muito fazer coisas diferentes e realmente fazê-las, porque já não existe mais rotina...
É agradecer a Deus cada manhã porque meu filho está vivo e com saúde...
É ouvir o choro antes mesmo dele resmungar e chegar até ele junto com as lágrimas...
É ter a certeza de que a minha felicidade chegou junto com um choro desesperado de alguém que veio ao mundo...
É lembrar que já esqueci de mim, que agora vivo por outra pessoa..
É olhar pra trás e dizer com orgulho que a gravidez foi a melhor fase da minha vida e dias ainda melhores estão por vir..
É admitir que errar é humano mas que a partir de agora errar significará um mau exemplo...
é tomar um sorvete derretido ou comer sanduiche com queijo duro porque alguém resolveu querer colo...
é descobrir que a paciência é a maior virtude quando se tem um filho...
É saber que alguém me ama de verdade independente de quem eu sou ou como eu sou...
É ter alguém pra chamar de “MEU” ..
É olhar pra minha mãe e agradecer a ela por cada noite perdida em claro e dar valor a cada minuto que eu passar ao lado dela...
É sair pra comprar um vestido e voltar com fraldas, macacões, brinquedos e lembrar do vestido uma semana depois...
Enfim.. ser mãe PRA MIM é ter o coração batendo fora do meu corpo para sempre!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!