terça-feira, 7 de junho de 2011

Com quem a Iaiá parece?

Antes de mais nada, quero me desculpar pelo sumiço...
Foram dias de Pico de crescimento, vacina e tal..
Estou super cansada e morta de sono...
Iasmim está dormindo muito mal...
Meu Deus do céu...
Não dorme seguida uma hora sequer..
Estou um caco...

Mas vamos lá...

Sempre coloco fotos da Iasmim na minha página no Orkut..
E os comentários são divergentes...
Algumas pessoas acham que ela parece demais comigo...
Outras, acha que ela é a cara do Pai..

Eu sei que ela tem algumas coisas minha..
Mas a mãozinha, o pé,  o formato das unhas, dos dedos, e a bendita insônia, é do Pai.

Ontem a minha tia Selma mandou uma foto minha, da idade atual da Iaiá e realmente nos parecemos muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!