quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os Priminhos da Iaiá

Iasmim tem quatro primos: Maria Isabel (materna), Camila, João Vitor e Marcelo Augusto (paterno).

Por causa dessa maldita distância, Iaia não conhece Bebel (3 anos) pessoalmente ainda, mas eu sempre falo pra ela de todos os membros da família da mamãe... E logo logo, elas estarão juntas, curtindo as férias!!!
Bebel é linda, super esperta, tem resposta pra tudo que se possa imaginar! (www.blogdabebel.com.br)

A Camila, prima mais velha (16 anos), ama crianças, sendo assim, adora brincar com ela e sempre fala que tem vontade de morder!
Já deu banho na banheira, de balde... e colocou um apelido super carinhoso "Budinha".. rs

O Marcelinho tem 8 anos, é o esportista da familia, joga futebol como ninguém...
Brinca pouco com ela.. pois sempre está com os coleguinhas jogando bola.
Mas, quando foi ajudar a mamãe dele a comprar um presente de natal pra Iaia, chegou pra moça da loja e falou: "Moça, eu quero um presente lindo pra minha priminha Iaiá, ela é uma belezinha!"
Rs
Muito fofo, não acham?

O João Vitor, 11 anos,  é o "caso de amor" da Iasmim! É com ele que há mais convivência
Ela é apaixonada por ele! Impressionante!
Quando ela o vê, abre aquele sorriso banguela que vai de orelha a orelha!
Faz carinho no rosto, observa atentamente todos os passos que ele dá, e se sair do alcance da visão dela, é choro na certa!
Ele tem que voltar e brincar mais!
Ela fica sentadinha no colo dele e ambos assistem o DVD da Galinha Pintadinha inteirinho!
E ele já deixa bem claro que é o segurança, que vai sempre cuidar dela e que já tem ciume!


Desejo, de todo o meu coração, que a Iasmim tenha com os primos dela a mesma relação que eu tenho com os meus até hoje: respeito, carinho, cumplicidade, companheirismo e confiança...!
É muito bom ter os melhores amigos dentro da própria família!!!

Com muito orgulho, apresento os priminhos da Iaia:

                                                                     Bebel


Marcelinho

                                                                   Camila

                                                                     João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!