segunda-feira, 20 de junho de 2011

E mais uma mocinha chegou....

Iasmim ganhou uma amiguinha..
É a Esther, filha da minha grande amiga Millena...

Milla e eu nos conhecemos há quase 4 anos numa comunidade do Orkut: "Eu perdi a minha mãe!" e desde então nos tornamos grandes amigas..
Compartilhamos muitas coisas juntas: dores dos dias da mães, noivado, casamento de ambas, brigas com marido (rs), medo, inseguranças e incertezas...
Quando eu fiquei grávida, ela torcia, vibrava e participou de cada detalhe da espera da Iasmim...
Até que Deus foi muito bom e deu uma sementinha abençoada na barriga dela também...
E eu fui a primeira a saber que ela estava grávida..
Fiquei muito emocioanda com tudo..
Vibrei muitooooooo ao saber que vinha mais uma princesinha... a Esther...

Milla, amiga..
quero te dizer que já choramos muito juntas e agora chegou o momento de sorrirmos... de aprendermos, de trocarmos experiências..
Desejo que a Esther seja uma menina tão linda e meiga quanto você!!

E a você, Esther, seja bem vinda...
O mundo é todo seu, minha bonequinha!!!

                                           O Papai Léo e as duas mulheres da vida dele!


                                              Essa imagem dispensa comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!