quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Primeira Frutinha

E a nova fase chegou..
Iasmim começou a ingerir sólidos...
Fiquei um pouco apreensiva... medo que ela não gostasse, não quisesse comer..
Totalmente enganada...
Adorou a maçã. Comeu uma inteirinha!!!
Dei raspadinha.. as vezes ela fazia "fusquinha" ou "besourinho" e eu tomava um banho de maçã..
Foi muito divertido..
Eu fiquei super emocioanda...
No outro dia, dei pêra. Ela não gostou!
Hoje dei mamão. A princípio ela ela não quis comer... Estava só amassadinho..
Passei na peneira e ela comeu tudo!
E ainda resmungava quando acabava o da colher e eu ia encher novamente..
Fominha... rs...
A pediatra pediu que não começasse com os legumes ou qualquer coisa salgada..
Por enquanto, só as frutas, suco e água de côco..
Está sendo uma maravilha..
Adoro curtir esse novo momento com ela...



                                                       Tia Juliana, essa foto é pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!