quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dona Mocinha

Qual mãe que não gosta de andar com a sua princesinha linda?
Quem não gosta de exibí-la e receber milhões de elogios???
Pois é..
Nas minhas aventuranças pela internet, achei um perfil no orkut chamado "DONA MOCINHA"...
( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3116459798787121435 )  
É da Kátia, mamãe da Cecília e do João..
Gente, vocês não tem noção...
Ela tem as mãos de fada!
Tudo que ela faz fica perfeito..
Desde então, ela tem feito a cabeça da Iaiá...
Todas as faixinhas da Iasmim são feitas por ela..
E recebemos bastante elogios..
Meu bolso até dói.. rs..
As faixinhas são num preço ótimo...
Mas já que eu sou exagerada... compro uma pra cada roupa!!!

Mas, sou muito grata a Deus por ter nos dado a Kátia de presente..
Além de deixar a minha boneca linda, é uma amiga maravilhosa...






2 comentários:

  1. Ju, cada dia babo mais nessa lindeza que é Iasmim!!
    Adorei a minha foto, viu??? Toda lambuzada e linda!!
    Acho que ela vai ser boa de boca, e não vai te dar muito trabalho!! Graças a Deus!!
    Aqui, só tenho fastiosos: Bebel, Papai Beto e até os peixes do aquário inventaram que só comem um tipo de ração especial!!
    Só arranjo biqueiro!!! kkkkkkkkkkkk...
    Sim Ju, sabe o que ela vai amar? Tu pega uma maça (bem lavadinha) coloca pra cozinhar na cuscuzeira por uns 20 minutos (até ficar com a casca bem amassadinha e bem molinha). Depois tu retira a polpa e pode amassar ou passar na peneira. Fica bem docinha. Isabel ia a loucura quando comia!! Pode fazer também com ameixa fresca. E pode misturar as duas frutas!
    Bjos!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju, sempre achei organizar festas, um saco. Confesso! Mas, confesso também, que amo organizar as festinhas de Bebel. Eu faço assim: Primeiro escolho o tema. Depois vejo quanto posso gastar (porque disso vai depender toda decoração, o número de convidados e o lugar onde vou fazer).
    Agora, escolho o lugar e já começo a pagar (pobre é triste, tem que pagar tudo em prestação). Depois, pesquiso na internet pra ver como quero o bolo, as lembrancinhas e os convites. Escolho dentro do meu orçamento.
    Se tiver folgada, mando fazer as lembrancinhas. Se estiver apertada, eu mesma faço em casa, bem simples pq sou péssima em trabalhos manuais.
    Encomendo o bolo e digo o modelo. Se não for em casa de festas, tenho que ver os salgadinhos, docinhos e o pessoal de serviço (dá muito mais trabalho, e, às vezes, a economia é mínima).
    Eu e Beto mesmo fazemos os convites. Entrego.
    Depois vejo a parte de diversão da festa. E, por último escolho e compro o vestido de Bebel.
    Adoro todas as etapas, menos a de conferir orçamento!!! kkkkkkkkkk...
    Bjos!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Bloguinho da Iaiá!